CONFIGURAÇÃO
O módulo de Inscrições, permite que os utilizadores se registem nos mais variados eventos que possamos configurar.
 
A grande mais valia deste módulo é a sua grande flexibilidade, pois permite-nos sempre com autonomia total, configurar:
 
- Vários perfis de inscrição
Que irão fazer variar os dados a recolher, bem como os preços dos itens de inscrição
- Recolha de dados
Nome, email, morada, local de trabalho, ... tantos quanto necessário
- Itens de inscrição
Congressos, cursos, tours, alimentação, alojamentos, etc.
- Anexo de ficheiros
     Tantos quanto necessários
PAGAMENTOS
  Quando existam custos associados à inscrição, são diversos os métodos de pagamento, tais como multibanco, paypal,  cartão de crédito e os mais tradicionais métodos como transferências bancárias e cheques.

Com pagamentos por multibanco, paypal e cartão de crédito, todo o processo é automático. Segundos após o pagamento físico, toda a informação é automaticamente actualizada no software e os respectivos emails desencadeados para todos os intervenientes.

CONTROLO de VAGAS
 
 
Não menos importante é o controlo de vagas, quer em cursos, quer em alojamento... mas nem com isso terá que se preocupar, é simples... informe o sistema das respectivas vagas, e todo o controlo será feito de forma automática.

ONLINE
Assim que o desenho do formulário esteja concluído (algo que se pode fazer de raiz, em 5, 10 minutos) o mesmo estará disponível para o público alvo.

Preenchidos os formulários pelos participantes, todos os dados são registados e imediatamente desencadeados emails de confirmação para cada um das intervenientes envolvidas (administração, secretariado, participantes, etc)

Tudo acontece automaticamente 24 horas do dia! 
Podemos dizer que o escritório esta sempre aberto!

ANÁLISES
  Mas não ficamos por aqui, o software permite depois consultar, analisar e dar seguimento a toda a informação recolhida, vejamos:

Quantos inscritos temos e de que perfil são? Click, click e  já está!
A que ritmo aconteceram as inscrições? Click, click e já está!
Quanto já recebemos? O que estará pendente? Click, click e já está!

Uma listagem em Excel, que me permita fazer as minhas mais pessoais e detalhadas análises? Simples.... abra o Excel, ligue-se a base de dados, sincronize e já está!

Quer enviar uma comunicação para todos os participantes com informação personalizada para cada um? Simples... O módulo de Comunicações, faz todo esse trabalho repetitivo com poucos cliques.... Diga o que quer enviar, escolha os destinatários, programe a data de envio, e vá descansado... o trabalho pesado será feito!

CHECK-IN
  Mas para que serve todo este controlo, se o mais importante é no local... no evento?

Também aqui o software pode fazer todo o trabalho: Através do envio prévio da carta check-in, faça a recepção e impressão do crachá, um processo realmente simples... 
"Bom dia Drª. Ana Costa"
               Ler código de barras da carta check-in
                              Imprimir
                                             "Bom congresso!"

CONTROLO DE SALAS
  No que diz respeito aos cursos, inscrito ou não inscrito, vagas ou não vagas, deixe as pesadas e desactualizadas listagens (com inscrições de ultima hora, rabiscadas à mão) no escritório... leve apenas um posto com ligação à Internet e tenha toda a informação em tempo real.

Alguém que acabou de se inscrever no secretariado, ou mesmo uma inscrição de última hora recebida no escritório, fica instantaneamente disponível no controlo feito à entrada da sala. Quer saber se esta ou não inscrito,  quem esteve em que sessão, e quanto tempo esteve na sessão... é simples!

É só ler os códigos de barras nas diversas etapas e o software vai saber o que fazer com cada um dos dados.

CERTIFICADOS
  Terminado o congresso, e agora! 
Tantos certificados.. quem esteve, quem não esteve?
 
Durante a recepção ao participante o software vai registando todos os dados, por isso é simples saber quem esteve ou quem não esteve.

Pode mesmo disponibilizar na área pessoal do utilizador, os certificados que poderão ficar disponíveis, 1 segundo depois do termino do congresso. 

Quer enviar os certificados por email? Simples... deixe que o módulo de Comunicações trate disso por si!
Configure o layout do certificado, detalhe o texto que o quer fazer acompanhar e envie de uma só vez para todos os participantes que estiveram realmente presentes no evento. 

Não há enganos, nem troca de nomes!!!

FINAL EVENTO
  Terminou o evento, enviamos os certificados, fechamos com a comissão científica... e agora!
Vai-se repetir para o ano? Com características semelhantes?

Óptimo... copie directamente no software o formulário antigo para um novo formulário (2 segundos), faça os ajustes necessários (2 minutos), e temos tudo online de novo e pronto a funcionar.

EXEMPLO ONLINE
 
Quer ver um formulário de inscrições online agora mesmo?

Clique na imagem ao lado e experimente! 

DEMONSTRAÇÃO
 
Quer ver tudo isto acontecer realmente à sua frente?

Peça-nos uma demonstração clicando na imagem ao lado! 

 
EvtKey versão 3.0.0.0 | Licenciado a EVENTKEY | Desenhado e Desenvolvido por EventKey | Copyright 2024 EventKey